opiniao 1 20130516 1471630511Sou daqueles que, por força do exercício de alguns cargos, sou por vezes chamado a emitir a minha opinião. Outras vezes sou eu próprio que tomo a liberdade de a emitir sem esperar que alguém me pergunte o que penso...

Antes de ter criado esta página fazia-o fundamentalmente através do blogue ad valorem. Lá reproduzi todos os artigos que durante algum tempo escrevi para uma coluna de opinião no quinzenário "Brados do Alentejo". Mais tarde o referido jornal passou a escrever "contatos" em vez de "contactos" e, por isso - e, talvez, por outras razões... - deixei de escrever para lá mas continuei a "botar faladura" (se bem que, com muito menor frequência) em prosa no blogue, assim como a reproduzir algumas entrevistas àquele e a outros órgãos de comunicação social da região.

Deixo aqui as hiperligações de alguns:

Mais tarde criei a página que veio a substituir o web site da campanha eleitoral autárquica de 2009. Talvez por falta de criatividade voltei a chamar-lhe ad valorem... Aí voltei a emitir opiniões - daquelas que ninguém me pediu - e também a reproduzir entrevistas:

E pronto, por ora é tudo. Talvez um dia volte a opinar publicamente... talvez amanhã...