joomla visitors

António J. B. Ramalho

Página pessoal

Já tem um espaço na Internet?

Quer ter?

Fale comigo: ajudo a criar o seu WebSite no formato que preferir

       HTML
JOOMLA
BLOGGER
WORDPRESS
DRUPAL
MOODLE

Visitantes

Temos 90 visitantes e 0 membros em linha

antjbramalho
antjbramalho @pdrcunha @RcostaRicardo Eu, ao contrário da opinião de quem me precedeu nos comentários, acho que sim... a bem dizer, espero que sim!

1 semana atrás via Twitter Web App em resposta a pdrcunha

theluisribeiro
theluisribeiro O PCP foi o único partido europeu de esquerda a votar contra a resolução que apelida de “autocracia eleitoral” o re… twitter.com/i/web/status/1…

Retweeted 2 semanas atrás via Twitter Web App • 113 retweets

jpfpenedo
jpfpenedo Putin: a encenação e a mentira twitter.com/adamrangpr/sta…

Retweeted 2 semanas atrás via Twitter for Android • 20 retweets

antjbramalho
antjbramalho @speraltalisboa Primeira semana não é sinónimo de 1.o dia Aqueles que tiveram apresentação hoje, amanhã ou sexta já terão aulas a sério

2 semanas atrás via Twitter for Android em resposta a speraltalisboa

antjbramalho
antjbramalho one person unfollowed me // automatically checked by fllwrs.com

sábado, 20 agosto 2022 via fllwrs

antjbramalho
antjbramalho @nunottav Ao que ela deverá ter respondido que era o "esternocleidomastoideu"... depois... não contes mais... tu e… twitter.com/i/web/status/1…

quarta-feira, 10 agosto 2022 via Twitter Web App em resposta a nunottav

O meu pai e o meu tio - ambos já falecidos - deram sucessão ao negócio fundado em 1933 pelo meu avô e pelo meu tio-avô. Estes últimosabafado e adamado 1 20220707 1408725650 estabeleceram-se na Rua das Flores, 14, em Estremoz, e foi lá, na Adega dos Anões (assim ficou conhecida em Estremoz), que o negócio teve continuidade, já em 1955, pelos filhos de um (e sobrinhos do outro).

garrafa pirogravada 1 20220707 2066853745Em 1962, ano do meu nascimento, o meu pai comprou dois "barracões" contíguos, antigos celeiros, que integravam uma propriedade maior que, ali ao Gil, no passado teria pertencido a uma família inglesa. De tal divisão, resultou a sede de lavoura do Sr.Manuel Espadanal, as Conservas Rainha Santa (ameixa Rainha Cláudia confitada) do sr. Pardana e, mais tarde, os Vinhos Ramalho. Logo que a marca "Ramalho" foi registada com o n.º 191187, recebi instruções do meu pai para nunca jamais voltar a chamar "barracões" aos Armazéns Ramalho... uma nova época estava a chegar sob o seu impulso, pelo que havia de dar ares de dignidade mínima à evolução que se avizinhava.

Foi por ter visto as imagens que agora reproduzo que entendi justificar-se a pequena nota supra.

advaloremparticipacaocivica

bannerindustriaconhecimento320x90 1 20121205 1633595521

EQUIPGEST